A Empresa

Nascida em 1985, em Três Coroas/RS, a empresa tem o propósito de surpreender a cada passo. Como uma das principais marcas de calçados do País, a Bebecê atende aos desejos e necessidades da mulher contemporânea, considerando a sua pluralidade de estilos e momentos. Para isso, exibe criações marcadas pelo design que une moda e conforto a preços acessíveis.

Excelência em qualidade
e referência em conforto

Sustentabilidade
como pilar

Além de estimular o consumo
consciente, a Bebecê
tem como foco promover a
sustentabilidade econômica,
social e ambiental no País.

É uma empresa socialmente responsável, que desenvolve projetos voltados à educação, cultura, lazer e ao bem-estar de seus colaboradores, realizando também ações solidárias para a comunidade local onde está inserida.

A Bebecê possui uma política ambiental que objetiva praticar um conjunto de ações com o propósito de preservar o meio ambiente e garantir o desenvolvimento sustentável do planeta.

Somos certificados pela Fundação Abrinq como uma Empresa Amiga da Criança, em função dos compromissos assumidos na defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

A Bebecê faz parte do projeto Empresa Verde, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados e Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC). Através do projeto, todo o resíduo industrial que pode ser reaproveitado é reciclado, reduzindo, assim, o impacto ambiental.

A empresa é certificada no Programa ABVTEX da Associação Brasileira do Varejo Têxtil, um reconhecimento por sermos uma empresa socialmente responsável e que produz calçados de forma sustentável.

A Marca

A BEBECÊ ESTÁ COM VOCÊ, ONDE VOCÊ QUISER ESTAR.

Liberdade é tudo. A Bebecê não quer ditar regras. Prefere estar com você em seus novos caminhos, trocar ideias, experiências, ou apenas sorrir ao descobrir a próxima evolução da sua identidade. Esse é o jeito da marca de se ligar e conhecer você sempre mais. Pra quê? Pra surpreender...

Moda acessível sim, mas sem abrir mão do conforto.

SOMOS UMA MARCA
PRÓXIMA

Pra nós, a moda pode ser suave, sem obrigação. Nosso jeito é a simplicidade e a empatia. Somos como aquelas amigas que cuidam umas das outras, andam juntas e escutam seus desejos.

INQUIETA

Se acomodar? Jamais! Evoluimos com as mulheres e seu tempo. Somos antenadas na moda e suas tendências. Mudar sempre, mas sem perder a própria essência.

E SURPREENDENTE

Somos versáteis e temos empatia para entender o que esperam de nós. Assim sabemos como surpreender a cada lançamento. Entregamos moda com conforto e levamos a curiosidade lá em cima. Inovar mais para mostrar mais!

Manifesto da Marca

Ela mudou. Nós mudamos. Mudar é quase sinônimo de evolução - ou pelo menos, deveria ser. E nós estamos vendo você mudar. A transformação feminina influenciou novas atitudes. Hoje, você pode ser e parecer o que quiser, é só vestir a sua identidade. Ser o que se é.

Descubra-se. Encontre seu estilo. Mova-se do seu próprio jeito. Arrisque um novo look. Não se esconda. Preste atenção em você.

A transformação feminina venceu barreiras de gênero e nos proporcionou novos olhares. Já pensou viver em um mundo onde a moda não é imposta a você e onde tendências respeitam individualidades? Ou já imaginou a moda com mais sensibilidade? Nós já! É assim que queremos viver: incluindo, respeitando, entendendo. Simplesmente potencializando o prazer de viver!

É por isso que evoluir lado a lado faz muito mais sentido; estar verdadeiramente conectado com a mulher para inovar junto a ela. Resgatamos a essência da brasileira e nos inspiramos nas transformações femininas para criar um universo em que os pés expressam muito sobre nós.

DESAPEGAMOS DO PASSADO PARA TORNAR O FUTURO SURPREENDENTE. ENCARAMOS NOVOS DESAFIOS PARA QUE O INESPERADO CRUZE O CAMINHO DE MAIS MULHERES TODOS OS DIAS. AFINAL, ELAS MUDARAM. NÓS MUDAMOS JUNTO.

BEBECÊ, SURPREENDENTE A CADA PASSO.

Leia mais

A Coleção

Com a missão de acompanhar cada passo da mulher contemporânea, a Bebecê traz para o Outono Inverno 2020 criações repletas de poder e elegância, inspiradas no glamour e na feminilidade da cena fashion das décadas de 20, 60 e 80.